☾Tutoriais ✎



Novatos, Noobies, Newbie, Principiantes todos nós somos , afinal nunca se sabe tudo sobre tudo, tendo em vista isso veja algumas dicas de como pegar os presentes sempre que desejar algum deles. Existem algumas nomenclaturas especificas para cada uma das  fomas de adquirir os presentes então vamos detalhar as mais frequentes.


Sempre coloco os links  nos nomes das lojas , então você clica e abrirá uma janela para a SLURL de onde está o íten, você pode copiar e colar no chat do SL e  clicar e se teletransportar ou clicar em "Teleport Now" ou em "Visit this Location" numa minijanela balão que aparece e depois em "iniciar aplicativo", mas essa última opção somente funciona se você usar o vierwer oficial do SL, a janela de teleport ja abrirá na sua tela.


Freebie - Geralmente  são presentes ou com custo pequeno algumas lojas mantém áreas reservadas para esses mimos.( nossas áreas preferidas ).


Dollarbie - São quase presentes porque geralmente custam 1 lindinho.


Gif Group - ou presente de grupo, são presentes que o grupo reserva para quem está adicionado, eles são dados nas noticias  ou numa placa  disponibilizada na loja ai é só clicar ou comprar por 0 linden, geralmente com a tag ativada , ou seja com o grupo ativo.


Como pegar o presente nas notícias ( notices ) do grupo: Abra sua lista de grupos, ou no seu perfil ou clicando no seu avatar, informações, vá na aba notícias e e veja se existe objetos, se  clique na notícia do objeto e depois em abrir anexo. pronto o objeto já foi para o seu inventário.


MM - Midnight Mania - é uma placa com um numero determinado de toques que devem ser atingidos até a meia noite do SL,  você só precisa tocar nele e esperar a mensagem de confirmação com seu nome.


Subscribe - é uma placa que geralmente fica na entrada da loja onde constam as notícias  de promoções ou presentes. Para se subscrever você clica no botão verde, e pronto recebe notícias  e presentes, as vezes há presentes na History veja em cada um dos números.


Gift ou Free - ficam nas lojas que podem ser tocados ou comprados por 0 (zero ) linden.


Marketplace - Você tem entrar com o seu login e senha para comprar os itens  ou apenas colocar no seu carrinho de compras para depois  comprar.


Çaçada ou Hunt - Geralmente é criado um objeto que deve ser caçado, na entrada das lojas existem cartazes de que caçadas a loja esta participando com um exemplo do objeto a ser achado. Nem sempre o objeto é free.


Blogs de Tutoriais


Nos Blogs abaixo você encontra muitas dicas para principiantes e para residentes do SL que desejem aprender mais:






2 comentários:

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥