quarta-feira, 4 de abril de 2012

Laços...

Construimos vários Laços ao longo de nossas vidas, e no Second Life não é diferente... mas falando de moda  esses enfeites e acessórios estão com tudo, remetem romantismo e nostalgia mas agora estão  fashion e modernos, e os criadores de moda do SL andam muito românticos, estão vamos aos mimos nos laços:


Laços de Família - Blusa de laços rosa com bermuda são presentes na loja KaKia, uma caixa  branca sobre o balcão, a Bolsa é da S@bbia e é baratinha somente L$ 50 e o laço é color change ( muda cor ).

Laços de Amizade -  O Top com o cinto de laços são presentes de grupo ainda disponíveis numa caixa sobre o banco na Chandelle, a Bolsa é presente da Zephyr e o Colar com pérolas e lacinhos também é da mesma loja, as meias estão no subscribe da Vershe.

Laços de Amor - O vestido preto com laço originalmente vermelho é também da Chandelle,  a bolsa foi presente antigo de caçada da Gok, e esta a venda na loja, o colar preto e o vermelho são da Roze Clary e estão L$ 1 no Marketplace como também está lá o Anel de laço com pérolas da Persefona este free.

Laços de Carinho - Vestido de tafetá que é presente de grupo da ML como também os sapatos  que vem em 4 cores,  a bolsa é presente da Septen Essentia, e o cabelo é da Alli&Ali e está free no Marketplace, dei uma escurecidinha nele mas o laço é color change.
Vejam mais detalhes das peças nas fotos seguintes:


Bejuks Manu Moon
Veja também SLook Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥